Polícia

29/10/2009

Zina, do 'Pânico', é detido com cocaína

Rejane Tamoto
do Agora

O comediante do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, Marcos da Silva Herédia, 27 anos --conhecido como Zina-- ficou detido por sete horas no 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas (zona oeste de SP), após ter sido flagrado com meio grama de cocaína ontem. Zina assinou um termo circunstanciado, um tipo de ocorrência de menor gravidade, foi liberado e responderá pelo caso em liberdade.

Eduardo Knapp/Folha Imagem
Zina grava para o "Pânico na TV" no Parque São Jorge
Zina grava para o "Pânico na TV" no Parque São Jorge

Ele poderá ter de prestar serviços à comunidade voltados à prevenção ao uso de drogas. A RedeTV! afirmou, em nota, que lamenta o ocorrido. Zina disse à polícia que só falaria em juízo e não conversou com a imprensa.

O integrante do "Pânico" ficou famoso por ter criado para o jogador Ronaldo o bordão "Brilha muito no Corinthians". O comediante é ex-guardador de carros e foi descoberto após uma aparição em gravação durante um jogo do Corinthians. Atualmente, cobra R$ 10 mil para comparecer a festas.

Segundo o delegado de plantão do 74º DP Renato Climas Pereira, que atendeu o caso, a prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia de que dois rapazes --um deles de blusa azul-- estavam armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano (zona oeste de SP). O endereço é da casa de Zina, que estava de blusa azul, mas não estava armado. A polícia o revistou e encontrou um pino (tubo plástico) com cocaína. O comediante chegou algemado à delegacia por volta das 7h.

Segundo Pereira, antes de ser liberado, o comediante passou mal na delegacia porque precisava tomar cerca de seis medicamentos para problemas psiquiátricos. Um irmão de Zina, que não quis falar com a imprensa, levou os remédios.

Leia mais

100 Serviços

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).