Polícia

28/11/2009

Guarda Civil afasta quatro envolvidos

Léo Arcoverde
do Agora

Os quatro guardas-civis flagrados pela câmera do circuito interno do açougue agredindo o motoboy foram afastados ontem à tarde do patrulhamento de rua e transferidos para cumprir serviços internos da corporação, segundo a Secretaria Municipal da Segurança Urbana.

  • Veja a cobertura completa do caso na edição impressa do Agora, nas bancas neste sábado, 28 de novembro. Confira o relato completo do motoboy agredido

A pasta informou também, por meio de nota, que o caso já será investigado pela Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana tão logo receba a imagem do açougue para auxiliar na sindicância.

Ainda de acordo com a pasta, após a apuração do caso, os guardas-civis poderão pegar punições que vão desde o afastamento temporário da função até mesmo a expulsão da corporação.

A Secretaria da Segurança Urbana ressaltou ainda que "não aprova este tipo de comportamento e que esta não é a conduta da corporação" da administração Gilberto Kassab (DEM). Servidores da pasta, segundo a nota, já passaram por curso de formação em direitos humanos.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).